Design de interiores de restaurante

Preço, valor, localização, serviço e, é claro, a comida são todas as áreas que os restaurateurs devem otimizar se quiserem recuperar seu investimento. Não há um restaurante proprietário na terra que não trabalho cuidadosamente para garantir que sua comida é da melhor qualidade. Eles não sonhariam em abrir suas portas se não achassem que seu serviço era adequado para a área em que estavam situados. É surpreendente, então, o número para quem restaurante interior design é uma baixa prioridade.

A comida deve ser bom eo preço à direita, mas não importa se as pessoas não querem estar no seu restaurante. Pior ainda é se o layout do seu restaurante é tal que não é prático para uma operação eficiente. Não será um lugar agradável para ser se os funcionários em espera são constantemente ter de espremer passado diners ou se uma mesa tem de colocar as pessoas filas ao lado deles para o WC.

A primeira coisa que um designer de interiores do restaurante fará quando contratado para projetar ou redesenhar seu restaurante é considerar a ergonomia do lugar. Isso significa criar um layout que é adequado para uso humano, pois isso levará a uma operação eficiente. A maioria dos restaurantes dependem em grande medida da passagem do comércio e, por essa razão, geralmente são encontrados em locais de varejo de primeira. Alugar ou comprar esse espaço é inevitavelmente caro e por isso o tamanho do restaurante é limitado. A incapacidade de se adaptar a esse espaço limitado pode ser desastrosa. Se a equipe de espera tem que espremer entre as tabelas ou se eles têm que passar pela mesma lacuna, a fim de atingir um número de tabelas, os acidentes são susceptíveis de acontecer. A equipe pode colidir, os hóspedes podem mudar suas cadeiras de repente, etc.

Boa, design ergonômico restaurante interior irá garantir que a distância um garçom ou garçonete tem de transportar placas é tão pequeno quanto possível. Em multi-camadas restaurantes, um bom antigo dumb garçom impede a equipe ter de transportar bandejas para cima e para baixo escadas. Muitos restaurantes são projetados para garantir que há vários caminhos para aguardar pessoal para levar para a maioria das tabelas, para que as chances de colisões ou funcionários têm fila são reduzidos

Mesmo se você já tem uma propriedade existente, vale a pena considerar como restaurante design de interiores pode ajudá-lo. Há algum pequeno, mas niggly problemas que você tenha notado com a operação de layout do seu restaurante? Talvez ele só precisa de um spruce up, omething para dar-lhe uma nova vida. É o projeto que faz um grande restaurante tanto quanto a área em que você tem que trabalhar. No entanto grande ou pequeno o seu restaurante, tem de ser atraente. A comida tem um gosto melhor quando as pessoas estão se divertindo. O grande projeto significa que seu não é apenas um grande restaurante, ele é um destino.
Categories:  Photography  Design

Andrei Bergstein

The famous socialite / photographer / web designer